sábado, 8 de janeiro de 2011

08/01/11 = ]






Oii!! Hj meu dia foi bom, acordei era 9 e 30 da manhã, e fiquei na cozinha conversando com minha mãe e minha prima na cozinha. Depois, fui tomar banho de piscina, porque eu tô em Barra de Sirinhaém, na casa de praia da minha tia, na minha vidinha mais ou menos, hehe. Passei a manhã toda lá e uma parte da tarde também! Almocei, e voltei pra piscina. Fiz a unha da minha prima(dentro da piscina por sinal, hehe). Depois de fazer a unha dela, fui dar uns mergulhos na piscina de novo(pareço um peixe, kk'), e minha mãe me chamou para um papo cabeça, onde chorei de me acabar, porque não consigo nem pensar em ficar longe dos meus amigos e da minha família, afinal, eles são a minha vida!! Durante esse papo com minha mãe, ela me disse que amores vêm e vão, e amizades são eternas! Essa foi a mais pura verdade que ouvi hj pq eu com apenas 14 anos já chorei demais por amor!! Afinal, são seis meses, né?! Bom, continuando... Depois que eu saí da piscina aos prantos, me dei conta que já estava de noite e fui tomar banho de chuveiro pra ir pa vila comprar pão com minha mãe, minha prima e o meu tio. Quando voltei da vila, vim pro pc, e fiquei tc com uma das minhas bests, Maesilly, com Johnatan, um menino que conheci por Msn hj msm, e Prado, outro menino que tbm conheci por msn!! Bom, esse foi um pedacinho da minha vida que eu compartilhei com vo6!! Bj. Clarinhaa. = ]

2 comentários:

  1. hô vida boa!
    só na piscina!
    kkkk
    que bom néh mªclara que vc teve esse papo com sua mãe, quem sabe vc muda pra melhor esse ano.E o que ela falou é a mais pura verdadee (FATÃO).
    se preocupaa não que vc vai achar seu amour
    que vai te fazer mt feliz.
    sabe pq?!
    pq vc merecee!
    tô torcendo por vc

    KISSES amg!

    ResponderExcluir
  2. Obg amigaa!!
    Sabe que eu te amo, né?!
    Bj. = ]

    ResponderExcluir