sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Apresentação





Pra começar, deixa eu me apresentar: Sou Maria Clara, tenho apenas 14 aninhos de vida, tenho um irmão e uma irmã, e sou filhas de pais separados. Moro com a minha mãe; meu exemplo de vida, por sinal. Estudo numa escola técnica, e vou começar a cursar o segundo ano(graças a Deus)!!Amo a minha rotina, tudo que eu faço durante o meu dia na escola!! Saio de casa às seis e meia da manhã e só retorno às seis da tarde. Tenho um grupo de amigas chamado CDM, não me perguntem o que significa, pois é sigilo total!! kk' Beijos e aqui há um pouquinho de mim. = ]

2 comentários:

  1. CDM'z8---S2
    Amigaaa,
    adoro passar o dia inteiro com vc todos os dias da semana.
    Menina especial na minha vidaaa!
    É um prazer participar ativamente da sua vida mediocre!

    te adoroOo de montaum!

    ahh e não perguntem mesmo o que é CDM
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ain amigaa!! Te amo mt, tá?!
    Mais especial que eu na sua vida, é vc na minha!
    Te amo mt, minha melhoor!! = ]

    ResponderExcluir